SERMONES

SERMONES
POR COMPU

domingo, 11 de agosto de 2013

Boas obras. SON.SIEMPRE RESULTADO DA CRUZ

Filipenses 1:11 cheios do fruto da justiça que vem através de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.
Tiago 2:18 Mas alguém dirá: Tu tens fé e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tito 3:08 O ditado é confiável, e sobre estas coisas eu quero que tu afirmar constantemente, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens.

Existem inúmeras vantagens de viver em segurança em Cristo. Será como dois James diz que a fé, quando dizemos que não temos absolutamente nenhum fruto espiritual ou ter frutas inimigo MAIS de Deus.
Isso é natural, pois a vida que temos, a vida de Cristo nos EUA. Vamos querer e procurar ter frutos. O mais natural que uma criança hoje crescer e ser um adulto, um dia casar e ter filhos. Não forçá-los para tê-lo, é uma lei normal da vida e da vida em Cristo, temos também, naturalmente, gera BONS e procura OBRAS engendram, SE NÃO algo errado. -
Um normalmente quer e da busca.
Em Cristo vai querer ampliar e siga, siga o exemplo.
Como uma garota muda de laranja, por vezes, não vi nenhum fruto, porque é uma menina de mudas, AUN, mas a muda começa a crescer e um dia começa a dar algumas belas laranjas. Nós não precisamos forçar a árvore para dar laranja, só para ter vida, já que temos a vida em Cristo, o contato terra laranja que fornece alimentos, cresce naturalmente e um dia dar fruto mais visível. Alguns recém-convertidos e frutas são vistas a partir do momento que se tornou até mesmo alguns crentes a se tornar fruto não são percebidos como muito pequeno, mas os dias que vai passar o resultado de 100 para um.
Limes são os frutos que temos na vida cristã:? Irá listar alguns dos frutos, porque nunca podemos cobrir tudo de modo infinito, isto é, cada pensamento atitude viva em Cristo é uma fruta:
1 - Se você vai alcançar os indagas conclusão acredita que Jesus na cruz fez expiação (aniquilação) de seus pecados, falando prazo que estamos estudando. Ou dizer que você acredita que Cristo terminou com seus pecados na cruz e não ser salvo pelas obras confiança, porque, bom gosto, nunca pode atingir a justiça infinita de Deus, para ser salvo pelas obras. Efésios 2:8
2 - vai ser fixado com a Bíblia: Saiba que a Bíblia é o único meio de revelação de Deus para nós, e vai dar um valor infinito em sua vida, cada verso cada promessa vai ser uma delícia, o Salmo 119:97 b "Eu amo o seu lei! Todo o dia eu penso sobre isso. Quando isso acontece ... então se você vive na carne, fora da comunhão, isto é transformar a raiva, amo a Bíblia, mas o Espírito de Jesus na fé, estamos sempre preso à Palavra e os versos de como nosso deleite. O Evangelho da obra expiatória de Cristo para este crente será máxima, Cristo, seu herói e tudo escrevendo cada mandamento de Deus, a sua verdadeira delícia! "Ah como eu amo a tua lei!" Quanto eu amo a tua lei! Dia inteiro É a minha meditação. Salmo 119:97 b

3-Querra salvação para seus entes queridos e conhecidos e todos os seres humanos pecadores: Esta é a coisa mais natural em sua vida, tendem a rezar para buscar a salvação dos outros. Normalmente, quando uma pessoa se torna, uma vez que geralmente convidar outro para ir à sua igreja, e muitas vezes, quando uma pessoa se torna também um outro insider isso se torna.
4 - abominam o pecado: Quando eu percebi que era seguro foi quando eu estava em um baile com meus amigos, então eu percebi por que eu estava triste por estar naquele lugar, veio uma amargura que eu nunca tinha experimentado e um grande desejo de estar com a Bíblia e, em seguida, com os meus irmãos na Igreja. Já não estar na sujeira, deixar tudo o que sujeira graças a Deus eu não gosto do cigarro, mas se tivesse sido um fumante teria deixado naquele dia. Quando alguém se torna, pois temos a vida de Cristo (Efésios 2:1 Ele vos deu vida, que foram mortos em nossos delitos e pecados) como temos a vida de Cristo, então o que acontece com a gente? O que aconteceu no mesmo Cristo, em sua vida. Uma gosta de uma vida santa que é separado para servir a Deus e longe deste mundo que iria ver como perdido. Coisa antes, nem quando estávamos incrédulo vê-lo. ! QUE mudança de vida! Eu deixo o mundo e seguir a Cristo.

5-A ORAÇÃO: Uma naturalmente começa a comunicar-se em oração, como naturalmente respirar ar. Ora a teu Pai que está nos céus, toda a confiança dele, tudo conta, tudo o que eu pergunto isso é tão natural como dissemos recentemente, a respiração, não tem que dar um aviso severo para um a orar, os crentes, quando vivem em Isso é confiar a justiça de Cristo, de Cristo. Este é um fruto da salvação de sua união com Cristo TRUE. Ele faz isso como uma religião como um meio para ganhar o favor de Deus, que os pagãos é que a sua divindade que procuram é favorável para o esforço e sacrifício, para agradar a Deus NUNCA DEIXE fora de Cristo, os pagãos acreditavam que, com esforço los com sacrifício pessoal vai agradar a sua divindade, o crente sabe que está agradando a Deus somente e nada mais que Cristo e que Cristo fez na cruz e, como resultado desta Ora, naturalmente, como a respiração, agora. Não que eu parar de orar a qualquer momento, mas não regularmente.

6-se reunir com outros irmãos: Isso vai ser natural, como tudo, quando você não fique triste, olhe para onde o louvor a Deus e se reúnem em nome de Cristo, porque eu era jovem, mesmo com a tempestade atravessou um barro lamacento para blocos para chegar à reunião, cada encontro é para mim uma festa incomparavelmente maior do que o partido que faz o mundo do Natal e Ano Novo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario