SERMONES

SERMONES
POR COMPU

viernes, 9 de agosto de 2013

CRISTO. EXALTO RESPEITO DA LEI NA CRUZ. Mateus 5:18

(TRADUZIDO DO ESPANHOL PORTUGUÊS COMPUTER)Mateus 5:18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu ea terra passem, nem um jota ou um til passará da lei, até que tudo seja cumprido
Eu odeio dizer tudo MENSAGEM no próprio sujeito, como poderia e terminar a mensagem com o mesmo assunto! O que mais há a dizer sobre? quando eu digo, que a lei não foi humilhado, mas exaltado pela cruz. Mas há momentos em que, mesmo com o tema que eu nao quero deixar dúvidas sobre esse ponto, eu não quero dizer, por exemplo: foi humilhado ley pela cruz? Nem o tópico que eu nao quero lançar dúvidas de que a lei tem sido levantada ao seu mais alto por da Cruz de Cristo, pois esta é uma grande verdade que não deve obscurecer a qualquer momento, mesmo no assunto.
Ao dar o Senhor de sua vida, como o substituto (sofrer a penalidade do pecado ou em vez de nos) Substituto acredita em Jesus Cristo como Salvador, para a entrega de sua vida a vida por nós, Cristo satisfez a justiça divina, LA Lei Divina. Isso nos deixa o resultado maravilhoso: Nós estávamos bem com Deus e con seu SANTA lei.
PASSO A ALTA DEUS SUA LEI EM NOSSA SALVAÇÃO? E PASSA EM NOSSA COMUNHÃO? Nao, Ele ha respeitado na cruz, sei porquê, LA A lei é parte do, seus atributos, e tão bom que não passa alta a sua lei, garantia da sua verdadeira integridade e Justiça, aumentar nossa confiança em Deus, esta maravilhosa, DEUS es fabuloso, que respeite todas as normas DE JUSTIÇA DE SUA PERFEIÇÃO. A cruz de Cristo é uma exaltação da lei de Deus como reconhecer e amoroso, que a lei nos condena tinha que subir para a cruz.

Na cruz, não foi alterada nem um jota ou um til da lei, honrá-lo, é o mais respeitado, para que o Filho de Deus derramou Seu sangue em terrível sofrimento e da morte (Romanos 3:26 para demonstrar neste momento a sua justiça: que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus)..
Quando falamos da graça, CROSS, nunca subestime a lei, Cristo para cumprir DEIXE SUA VIDA PARA nos  NA CRUZ. -
A lei é muito respeitado por Deus, então. Cristo na cruz entrar no céu feita ainda para honrar a lei de Deus.
 Cristo sofreu DA CRUZ Martirio incalculável, YA, que ensina NO PLANO DE SALVAÇÃO E ETERNA COMUNHÃO SÃO respeitar a lei de Deus.
Bem, a lei Deus foi cumprida ao máximo, enquanto nós entrar na vida eterna, veja só o levou a Cristo, o sofrimento terrível da cruz. E, como dissemos, o quão grande terá sido o sofrimento de Cristo por toda a dívida humana reembolsar o infinita justiça da lei de Deus, e pagar um inferno eterno que nós merecemos pelo nosso pecado terrível. Claro que era um infinito condição. Desde o Holocausto, que é um tipo de Cristo crucificado fala de um cordeiro em cinzas como um tipo de Cristo. E Cristo foi ressuscitado, mas as cinzas nos permite ver a terrível ira de Deus, que ele recebeu na cruz por nós. Que você sabe do sofrimento de Cristo na cruz e por sofrimento tão gigantesca e infinita? . ESTÁ POR nos salvar. e enquanto a lei de Deus não está quebrado, mas o mais realizado, Deus não transgredir nem um jota ou um til de sua própria lei para nos dar a vida eterna. Que o amor à lei, devemos nós, vendo Deus melhor cumprir a sua lei
Ainda hoje, em nossa vida cristã, que são limpos, que estamos justificados pelo seu sangue, mas não somos apenas o mínimo altera a lei de Deus. Uma vez que Cristo já pagou o inferno que merecemos,
Veja o que Cristo tem a vida eo exemplo de nós ainda honram a lei de Deus. QUE ENSINAR EUA para fazer o mesmo com a lei. Devemos fazer o mesmo, como vemos em grande lei do amor de Deus de Salmo 119 Davi, que, aparentemente, é o mesmo Cristo que fala através de Davis! HO AMOR ME COMO SEU ACT!
Salmo 119:9 BETH. O que purificará o jovem o seu caminho? De acordo com a sua palavra.
Salmos 119:10 Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Sem dúvida que Cristo é o mesmo dizer estas palavras:
Salmos 119:11 Guardo no meu coração a tua palavra para não pecar contra ti.
119:12 Bem-aventurado és tu, ó Senhor, ensina-me os teus estatutos.
119:13 Com os meus lábios eu disse de todas as ordenanças de sua boca.
Aparentemente Cristo em sua vida e em sua morte, ele amou, serviu, honrou a lei. Nós não nos deve fazer o mesmo? Por mais que já estamos justificados
Sem dúvida, uma JESUS ​​DISSE:
Salmo 119:97 Mem como eu amo a tua lei! Todo o dia eu penso sobre isso.

Salmo 119:159 Considere como amo os teus preceitos; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua benignidade.

No hay comentarios:

Publicar un comentario